Capitulo 5 Big
Carla _ Então, eu queria que vc deixase eu dormir essa noite aqui com vc!!
XX_ Claro minha linda, mais o que que aconteçeu pra vc querer durmir aqui comigo ?
Carla _ Então Georgia ..( É essa foi a unica pessoa que eu consigui comfiar, e também ela é a unica pessoa que eu conheço que mora "sozinha" na vdd ela mora com um "namorado" o kara tá mais pro pai dela..)... eu briguei com a minha vó e eu preciso de algum lugar pra ficar até a pueira abaixar.
G_ Haa.. tá .. vem dexa eu te mostrar o quarto que vc vai ficar, e o quarto da filha do Matheus, e como ela so vem pra cá no final de semana não tem problema..
Carla_ Haa.. brigada vc e uma grande amiga .. Ée eu posso te pedir outro favor ?
G_ Claro.. Haa.. já sei vc que uma roupa emprestada?
Carla _ É sim eu quero.. eu deixei tudo na casa da minha vó...
G_ Perá ae que eu vou pegar ..
A Georgia vai pegar uma roupa pra mim, e depois de 1 minuto mais ou menos ela traz a roupa, eu vou no banheiro da casa e tomo um belo de um banho.. como ja estava amanhecendo eu não durmir.. Fui direto pra cozinha, preparei alguma coisa pra eu a G comer, nos tomamos o café e arrumamos a cozinha.. enquanto eu estava lavando a louça eu fiquei pensando em arrumar algum emprego, so pra ajudar um pouco nas dispesas da casa, e com o que sobrar eu poderia ir juntando até dar um dinheiro para eu alugar algum barraco, eu não teria que esperar muito tempo para juntar o dinheiro que eu precisava, pq eu ja tinha uma bela de uma contia no banco..
Assim que eu terminei de arrumar a cozinha fui direto falar pra a G me enprestar alguma roupa direita pra eu sair e procurar o meu bendito emprego.. Como e já tinha tomado um banho eu não precisei tomar outro...
Fui em varias lojas mais nenhuma delas queriam uma garota inesperiente e menor de idade.. dexei meu curriculo em varias delas.. até que eu vi um anuncio de uma loja aonde vendiam revistas e famos tenn, e eles estavam a procurando pessoas mais jovens para vender a tal revistas, eu não fiquei muito animada pois eu não gostava nem um pouco desses cantores ridiculos, mais fazer o que era um enprego bom, eu iria ganhar um exelente trabalho e não são muitas horas de trabalho..
Fui até a loja, MEU DEUS aquilo era imeço, fui direto falar com o gerente, se eu não me engano o nome da loja era "Capricho"....
Conversei com ele, pelo o que pareçe ele gostou muito de mim, ele me deu uma papelada para prencher, quando eu acabei ele pediu minha assinatura em um contrato ele também assinou mais embaixo da assinatura dele tinha outra linha, achei meio estranho, até que ele falou pra eu levar o papel para minha casa e pedir pro meu responsavel assinar, ele me esplicou que como eu era menor de idade meus pais tinham que estar siente de que eu estou trabalhando..
E agora o que eu faço eu não posso levar um papel pra minha vó assinar dizendo que eu estou trabalhando, o que eu faço.. Bom resolvi voltar pra casa afinal ja estava ficando trade..
Chei em casa encontrei com a G sazinha na msm posição do que a deixei, deitada no sofá assistindo tv.. Contei pra ela sobre a loja, e ela teve uma ideia otima, como ela era maior de idade ela poderia se passar por minha responsavel e assinar pra mim. Bom eu falaria uma mentirinha de nada mais não tinha problema. Eu dei na msm hora o papel para ela e ela assinou. Eu gardei o papel e fui pro banheiro tomar um merecido banho quente, e capotei na cama...
No dia seguinte acordo bem sedo faço minhas igienes, e vou direto pra loja entregar o documento.. Cheguei na loja encontrei com o gerente, e mostrei assinatura, contei pra ele que a assinatura era de uma prima miha que estava sendo a minha responsavel, pois meus pais tinhão morrido a mais ou menos um meis atraz e eu não tinha nenhum parente sem ser essa "prima"..
Mario ( Gerente)_ Então tá Carla vc está contratada, vc começa amanhã de manhã as 8:00 h. Como está no contrato vc não ira receber esse meis pois vc estará sendo uma estagiaria so pra aprender o que vc deve fazer na loja...
Carla _ Ta bom, então está combinado amnhã eu chego aqui as 8:00 e ja começo..
Mario _ Mais antes de vc ir toma essa blusa, e o uniforme da revista, e tomas essas revistas e pra vc ler so pra ficar antenada nas noticias dos famosos..
Não gostei muito da tevista, mais amei a blusa, consertesa ela era manhor e mais bonita do que aquele uniforme horroroso da escola.. Ela era uma blusa polo rosa bem clarinho e com alguns detales com um rosa mais escuro, com o simbolo da loja (CAPRICHO) no peito bordado com uma linha rosa escura.
Fui pra casa cheguei muito feliz:
Carla : HAAAA... CONSEGUI EU SOU DE MAIS ..
G _ AIII.. QUE BOM AMIGA , nos temos que sair hj pra comemorar, abriu uma balada otima aqui pertinho. Vamos ?
Carla _ Que pergunta em ? Claro que vamos! Que horas?
G_ aa vamos uams 20:00
Eu olho no relogio e vejo que são 3 da tarde, eu subo tomo um banho e vou dormir um pouco pra vê se a hora passava mais rapido.. Eu acordei era 18:00 tomei um banho peguei uma roupa maneira com G e fez uma mack fodástica, botei um sapato LINDO e fui ao encontro da G..
Roupa:
(o da demi )
mak:
Fomos até a boate dançamos muito mais não ficamos muito tempo, pois a G falou pra mim que nois amos a uma "festinha particular".. Chegando nessa tal festa, tinha varias pessoas bem doidas la, primeiro eu achei que elas estavm bebadas mais depois vi que elas estavam drogadas. Fiquei com muito medo, já pensou se alguns daqueles meninos me agarracem o que eu ira fazer ?... A G foi falar com uns amigos dela que também estavam doidos.. chegando la vejo um bando de gente sentado em volta de uma mesa com um tipo de canudo de papel na mão e com umas fireiras de pó na mesa. Eu estava olhando intençamente para aquela cena quando eu vejo uns daqueles canudos na minha frente, eu olho mais pra baixo e vejo que era um menino me chamando para se reunir a eles... Eu n aceitei, eu n tinha coragem, discidi ir pra casa, mais quando eu ia sair eu vejo uns carros da policia se aprocimando, eu percebi que aquilo n era um bom sinal. Bom eu tinha duas opções 1º era eu ficar parada ali e esperar até que os policias chegacem e me perguntarem o que eu estava fazendo ali, e ae eu contar a historia verdadeira para eles e com um passo de magica eles acreditarem em mim, 2º era eu correr até eu não querer mais.. antes que eu comcluice os meus pensamentos eu fui enterrompida com alguem me gritando:
Anda Carla corre, corre
Até que eu ouço um barulho tremendo, e logo depois uma dor insuportavel, quando eu vejo a minha perna esta toda vermelha de sangue, e eu sendo uma pessoa fraca pra lidar com esse tipo de coisa (quando eu digo que sou fraca pra lidar com esse tipo de coisa quer dize que : eu não posso olhar pra sangue, pq se eu olhar eu so acordo no dia seguinte )....
*Fim do fleche bleck * lembra do inicinho da ib que eu falei que esse era o incio do fleche bleck, bom chegamos ao fim ...
Eu abro meus olhos e percebo que eu estou dentro de um quarto mais não o eu quarto mais sim um quarto de hospital.. HAA não di novo não eu não aguento mais hospital, dessa vez eu olho pro meu corpo e não vejo nada de fios nele, mais eu sinto uma dor insuportavel vindo da minha perna esquerda, quando eu olho para ela vejo que ela esta tada enfachada... Tento me mexer pra ver melhor a perna até que eu sinto alguem me impedindo de me mover, quando olho pra cima vejo que é a minha vó com uma cara de desepição mais, mais também com uma cara de alegria:
Vó _ Carla vc não pode se maxer muito, vc esta com a perna operada..
Carla _ ããaã? Perna operada mais por que ?
Vó_ Simples, vc estava na farra, e a policia chegou vc cfugiu deles e eles sem mal inteções te deram um tiro na perna..(fala meio irritada )
Carla _ Hii.. Desculpa ae dona ignorancia..
Vó_ Eu não sou ignorante, so cansei das suas burradas, e é poriço que eu to te mandando para o Canadá morar com sua tia.( Carol on : HAAA.. sonho meu ... Carol off)
Carla _ Não vó eu não quero ir por favor, me da mais uma chançe.. Poxa agora que eu consegui um emprego to conseguindo me acertar vc vai me mandar para o Canadá !!
Vó _ Nem adianta pedir nada.. vc vai pra la e ponto final.. vamos ver se a sua tia te ageita..
Vc achou melhor desistir.. não adiantava sua vó não sedia a segunda chance. Agora era só vc sair da quele hospital...
Carla _ Só mais uma pergunta!! A quanto tempo eu estava dormindo?
Vó : A uma semana ..
Carla : O.O
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A uma semana atraz ...
Scooter:
: Jutin eu não acredito... o que é isso?
Jus: Uma foto ?
Scoo: SERIO EU NEM DESCOMFIAVA DISSO ( ironia )!! eu quero saber o que vc está fazendo com essa menina numa festinha particular, pq essa menina que está no seu lado não é a Selena em ? Pow Justin vc sabe muito bem que nois temos umo contrato com a gravadora dela de um ano, cara se aguenta mais um pouco falta so mais 1 mes e pronto vc esta livre de novo pra namorar pegar quem vc quizer..
Jus: Só 1 meis ? pow Scoo eu to cansado desse BLÁBLABLA eu não quero mais ficar aguentando a selena falando no meu ouvido... Chega eu presisso de um tempo na semana que vem eu vou pro Canadá visitar a minha familia e meus amigos e so volto quando essa tortura acabar ..
Scoo: Vai sim justin.. vou ver as suas passagens mais pra quando que vc quer que eu compre as suas passagens ?
Juss: Pode ser pra sexta que vem !!
Passaran-se uma semana e ja era quarta pra Carla e pra o juss.. Carla iria viajar na sexta também, que estranho os dois indo pro canadá no msm dia, será que alguma coisa vai aconteser ?
Continua com 1 comentario?