sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 9
Chris : Pow cara, até eu queria que foçe mentira mais não é. É que .. a Selena ta na casa da sua vó , ela veio pra cá a uma sema ataz quando vc falou que vinha pra cá..
Justin : Prr# o que essa garota veio fazer aqui.. não basta ela ter botado um chifre na minha cabeça ainda vai querer infernizar a minha vida...
Chegamos no carro, eu n estava com uma das minhas melhores caras, eu tenho certeza que a Carla logo percebeu isso..
Pensamentos Justin OFF:
Eu fui conversando com a Caitlin até o carra, ela até que e legal... Chegamos no carro esperamos um pouquinho até os meninos chegarem e botarem a mala na mala (kk'). O justin entrou e sentou no banco de traz o Chris tb. Eu estava rindo pakas quando eu olho pro Justin é vejo que a cara dele não era uma das suas melhores, e logo o sorriso que estava no meu rosto se foi..

Capitulo 9
Chris : Pow cara, até eu queria que foçe mentira mais não é. É que .. a Selena ta na casa da sua vó , ela veio pra cá a uma sema ataz quando vc falou que vinha pra cá..
Justin : Prr# o que essa garota veio fazer aqui.. não basta ela ter botado um chifre na minha cabeça ainda vai querer infernizar a minha vida...
Chegamos no carro, eu n estava com uma das minhas melhores caras, eu tenho certeza que a Carla logo percebeu isso..
Pensamentos Justin OFF:
Eu fui conversando com a Caitlin até o carra, ela até que e legal... Chegamos no carro esperamos um pouquinho até os meninos chegarem e botarem a mala na mala (kk'). O justin entrou e sentou no banco de traz o Chris tb. Eu estava rindo pakas quando eu olho pro Justin é vejo que a cara dele não era uma das suas melhores, e logo o sorriso que estava no meu rosto se foi..
Carla: Justin posso conversar com vc rapidinho, não vai demorar nada. Espera um pouco Caitlin, eu ja venho? - O Justin não falou nada apenas afirmou  com a cabeça saindo do carro 
Caitlin : Claro, mais não demora muito, a vó do Justin ta esperando ajente pra almoçar..
Vou andando em direção ao Justin, Que estava na sorveteria comendo sorvete (n ele tava sa sorveteria e tava comendo sopa :S), fui até sua direção e peguei o sorverte de sua mão chupei um pouco e devolvi ..
Justin : O que vc quer falar comigo ?
Carla : Vc não ta bem né ? O que aconteceu ?
Justin : Não pow, eu tó bem sim olha aqui meu sorriso- Diz isso apontando para um grande e lindo sorrinso que aparecia em seus labios ..
Carla : Nem adianta disfarçar, eu vejo nos teus olhos e sei que vc não ta bem. Não sei pq mais parece que eu ja te conheço a muito tempo, então vai desabafa, pode confiar em mim ..
Justin: Tá legau, vou comtar so pq eu sei o que vc ta falando (parecer que ja conheçe a muito tempo so que não se conheçe).. sabe Carla a +/- um meis atraz eu estava namorando uma cantora e atriz selena gomez.. sabe quem é né ?
Carla: Pior que não como eu te disse não sou muito ligada a essas coisas de ten..
Justin: Perá ae eu acho que tenho uma foto dela aqui
O justin ficou com a foto na mão uns tempos até ele abaixar e deixar eu ver, quando eu vi a foto eu logo lembrei de uma revista que eu li (sabe aquelas revistas que eu ganhei quando eu ia trabalhar na Capricho) estava la " Justin Beiber acaba namoro com a Selena Gomez" estava dizendo que não sabiam o motivo, bom agora eu vou descobrir qual é.. Justin parecia estar em um trase quando eu o chamei ele logo saiu ..
Carla: Justin... continua ... 
Justin : Ta bom ... eu estava namorando ela, e como ela entrou a uns tempos atraz em uma turne, e eu estava com muita saudade dela pois agente quase não se via nem sa falava. Bom em um dia eu estava prescisando de alguem do meu lado como a minha mãe estava aqui no Canadá visitando a minha vó eu fui pra Los Angeles para visitar a Selena. Digamos que por sorte eu consegui um quarto no msm hotel que ela.. Quando eu cheguei la fui direto pro meu quarto joguei as minhas malas de qualquer jeito, e fui direto pro quarto da Selena fui logo entrando, quando cheguei la para a minha surpresa a selena estava sentada na cama ....

4 comentários??? 

caprichar Ficou pequeno eu sei mais no próximo vou caprichar 
bjbj amo vcs 
muito obrigada pelos 4 cometários no capitulo 8 :D


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Parabéns

Genteeee!!
hj faz um ano da musica U smile ....
eu amo muitooooo essa músicaaaaaaaaaaa
vamos ouvi para recordar !!! :D




[AAAA] hj também é o niver do meu papaizinho 45 anos ta ficando velho!! Ficando ? kkk'




Capitulo 8
Justin segurou em minha mão e eu puxei ele, acabou que eu e ele ficamos um perto do outro, bem pertinho msm.. o que ele está pensando em fazer? Será que?não pelo amor que ele tem a Deus ele não pode ?
O justin tava chegando mais perto do que ajente ja estava, não ele não podia fazer isso comigo, isso já tortura se ele continuar eu não sei nem o que eu faço.. (pensamentos desviados pela a formosura da boca do Justin)
Pensamentos Carla OFF
Pensamentos Justin ON:
Justin para, Justin para, Justin para agora ... não dá eu não to conseguindo parar a boca dela pereçe um imã que me puxa pra mais perto ... Fui chegando mais perto e mais perto até...
Pensamentos Justin OFF
Pensamentos Carla e Justin
Carla : Carla reaje, de um stop anda ... não adianta eu não consigo
Justin : Para justin , para ...
Carla : Estou sentindo sua respiração quente sobre o meu rosto
Justin : Ja dá pra sentir sua respiração... chegei mais perto só  mais um pouquinho e encostei os meus labios aos dela..
Carla : Ele chegou mais perto e finalmente encostou os seu labios me dando um selinho bem demorado e logo apos sua lingua pediu passagem ..
Justin : ... e ela sedeu, foi um beijo calmo ...
Carla : ... um beijo sincero...
Justin: ... um beijo gostoso ..
Carla:  .... e com muito pegada ..
Justin: ... sabe aqueles beijos de arrepiar ? então foi um desses ...
Carla: O beijo acabou com um pequena e leve mordida .. (#uiadoro )
Justin: Dei uma pequena mordina em seu labio superior, encostamos a testa e logo saiu um sorriso de meus labios que a contagiou ..
Carla : Tava tão bom.. mais ae logo nossa alegria acabou, eu lembri que a minha prima esta nos esperando..
Pensamentos Carla e Justin OFF:
Pensamentos Justin ON:
Estava tudo tão bom, mais tinha que acabar...  A Carla lembra que ela tem que ir pois a prima dela estava esperando, eu tb tinha que ir pois o Chris estava me esperando..:
Fomos andando junto, eu estava levando a mala dela e as minhas tb, até que eu avisto o Chris junto com a Caitlin, mais que estranho ela estava segurando uma plaquinha com o nome de uma pessoa demorei um pouco para indentificar o nome até que vejo que é a Carla:
Carla : Ali Justin aquela menina está segurando uma plaquinha com meu nome, será que é a minha prima ? ..
Andamos mais rapido falei com o Chris enquanto a Carla conhecia a Caitlin, depois eu fui comprimentar a Caitlin, a Carla ficou com uma cara meio estranha, tadinha ela não estava entendendo nada..
Justin : Carla vc ta bem ?
Carla : To sim, so não estou entendendo, vc ja conhecia ela ?
Justin : É  a Caitlin é uma grande amiga, nois ja fomos namorados, e esse é o Chris o seu primo que provavelmente vc nunca deve ter ouvido falar:
Carla : Não! a minha vó não falou nada, prazer Carla!
Chris: Prazer priminha ;).. Mais ae como ta a vó ?
Caitlin: É como ela tá faz 10 anos que eu não a vejo.. ajente so se fala pelo tel :(
Carla : Ela ta bem melhor agora que eu vim pra cá .. :D
Tava um clima tenso ninguem tava falando, so ficamos parados no meio do aeroporto um olhando pra cara do outro, até que eu resolvi me manifestar...
Justin : Então ajente vai ficar olhando um pra cara do outro ou nois vamos embora ?
Chirs : Vamos !?
A Carla ia pegar as suas malas que estavam no chão junto com as minhas, so que é claro que eu não iria deixar ela levar.
Justin ; Pode largando, eu levo pra vc.
Carla : Obrigada justin mais não vou deixar vc carregar essas malas todas sozinho, poriço Chris ajuda ele.. KKK"
Caitlin : AHHAH... ja gostei de vc garota
Chris : Só faço isso pq sou um cavalheiro ..
Carla : Vamos Caitlin, temos muita coisa pra conversar ...
A Carla e a Caitlin foram andando na frente enquanto eu e o Chris estavamos carregando as malas :
Chris: Meu deus que prima gata que eu tenho, que pena que é prima, sebem que existe aquele ditado sagrado " Deus criou as primas para não comer as irmãs" então vamo nessa ..
Justin : Ta maluco garoto, olha o respeito. E outra duvido que ela vai querer alguma coisa com vc !!
Chris: Ei como assim não vai querer nada comi.... HAAAAAAAAA que burro eu sou como eu não percebi antes ... kkk "
Justin: O.O Não percebeu o que ?
Chris : Que vc ta gostando da minha priminha .
Justin : Eu não to gostando nada ... vc lembra o que eu prometi pra mim msm quando a Selena fez aquilo comigo ? vc lembra ?
Chris : Haaa.. justin esqueçe isso! Falando nisso eu tenho um coisa não muito boa pra contar ..
Justin : O que foi, ai pelo o amor de Deus, não me venha com noticias ruins ..
Chris : Pow cara, até eu queria que foçe mentira mais não é. É que ....
3 comentarios ?!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 7

Capitulo 7

Pendamentos de Jb ON:
Nossa essa menina é muito, linda, fofa, simpatica.. ela é perfeita .. PARA JUSTIN DREW BEIBER, não basta o que vc sofreu com a Selena... lembra o que vc prometeu pra vc msm  ? Vc não vai se envolver com nenhuma garota, não depois da traição da Selena.. :(
A minha conversa com a Carla tinha acabado, ela dormiu um pouco, e eu resolvi tambem dormir um pouquinho .. Bom não adiantou de nada a minha tentativa.. resolvi pegar o fone que estava sobrando da Carla .. Começei a ouvir a musica , não estava entendendo abiçolutamente nada :/, so sei que a musica era meio repetitiva... Consegui falar o refrão queria fazer uma surpresa pra a Carla ..
Pensamentos de Jb OFF:
Pendamentos de Carla On:
Acordei com o JB dançando sentando, eu ri muito vendo aquela cena ..
Carla : Que isso menino ta maluco ?  falando sem ar de tanto ri ...
Jb: HAA.. que bom que vc acordou.. Ja estamos quase chagando, e eu tenho uma surpresa pra vc !! :D
Carla : Fala...
O justin começou a cantar um fucke eu ri muito ...
JB Haiiiiiiiiii.. Que deliciaaaaaa.... Mama eu, mama mama mama eu (8).. Pq vc ta rindo eu queria fazer uma surpresa pra vc ..(Em portuges , ele não sabia o que ele ta falando )
Carla : Pq vc não tem noção do que vc ta falando ... HASHHHASH.. eu traduzi pra ele.. e elle me olhou tipo  O.O.. ele ficou meio envergonhado .. tadinho.. HASHAHSA...
Pensamentos de Jb on:
Nossa eu queria fazer uma surpresa pra ela mais eu acho que não deu muito certo ...
Quando eu descobri a tradução daquela musica eu fiquei totalmente envergonhado eu não sabia aonde enfiar minha cara.. O.O :$, mais acabei que de tão ridiculo eu acabei caindo na gargalhada jundo com a Carla:
Carla: HSAHAH.. justin só vc msm, pra cantar uma música que vc nem sabe a tradução..
Justin: HSHAH... sou um babaca msm .. HAHH..
Eu e a Carla estavamos nos divertindo muito, quando fomos inperrompidos por uma aeromoça que veio nos avisar que estavamos quase chegando, e também pediu pra fazermos menos barulho... Adimito tinha horas que nois riamos muito alto msm..
Nos estavamos já posando, quando eu falei :
Justin: É.. Carla eu não tenho o seu tel vc pode me passar ?
Carla: So se vc me passar o seu ;)
Justin: HAHA.. claro é ********
Carla: O meu é ******** :D
Justin: Prontinho
Na hora que ela foi gradar o  cel na bolsa ele cai no chão, eu me abaixei pra pegar o cel, mais eu não vi que ela tb abaixou, eu pegei o cel e em segida ela colocou a mão dela encima da minha, nossa o que foi aquilo que toque maravilhoso, aquilo foi muito magico, mais foi apenas um toque, chega até ser engraçado.. rs
Pensamentos Justin OFF:
Pensamentos Carla ON:
Trocamos os numeros do nosso cel, so que eu burra como sempre deixei o meu cel cair no chão, eu não tinha visto que o justin tinha abaixado pra pegar junto comigo, quando ele corocou a mão sobre o cel eu também coloquei so que ao inveis do cel eu coloquei a minha mão na mão do Justin. Eu não sei o que aconteceu mais sei que foi magico tão magico pra uma coisa tão simples, vai se saber o que aconteceu !
Depois que eu consegui pegar o meu cel, nos levantamos e novamente fizemos juntos, meu  deus que isso so falta agente começar a falar junto agora. Quando nos levantamos acabamos batendo um na testa do outro, claro que a pata aqui se machucou. Justin muito fofo ficou preocupado comigo e foi olhar o meu roxo:
Justin : Ai meu deus, me desculpa! Dexa eu ver isso ae (Diz tocando na minha testa no lugar machucado )
Carla : AI ai .. Isso doi, dexa Justin não foi nada depois passa !
Justin : Nada disso, quando o avião descer nois vamos direto pra enfermaria, e ponto final, nem adianta teimar!
Carla : Tá né... (Cruza os braços e se joga na proutona )
Passarançe uns dez minutos, e a todo momento o Justin perguntava se estava tudo bem . Eu sempe ria sempre sempre, pra vcs não dizerem que eu estou exagerando eu contei as veses que ele me perguntou "Ta tudo bem msm, olha não mente pra mim ", tipo ele me perguntou isso 15 veses em 10 minutos vc tem nossão do que é isso ? bom acho que não ..
O avião pousou, finalmete o Justin parou de me perguntar se estava tudo bem. Pegei as minhas malas, é na hora que eu ia me encontar com a minha prima que eu nem sabia o nome, o Justin me puxou pelo braço e falou :
Justin : Aonde vc pensa que vai ? Eu falei que assim que o avião pousar vc ia na enfermaria ver essa testa roxa !
Carla : Haaa.. não! Justin é serio não precisa eu to bem so foi um roxinho de nada, não precisa de isso tudo :s
Justin : Não importa, eu não vou acreditar em vc so vou acreditar na enfermeira!
Carla : Tá né fazer o que ?
Cara que raiva o Justin e muito teimoso :@
Fomos até a infermaria la do aeroporto. A  enfermeira não fez nada de mais so apenas passou uma pomado no meu roxo, so isso, eu poderia ter feito isso em casa não acham ? :
Enfermeira : Prontinh, so foi apenas um pequeno roxo
Carla: Viu Justin, eu não falei, vc não quiz acreditar em mim agora se ferrou :p
Justin : Tá,tá.. mais era por que eu tava preocupado :$
Carla : Percebi -si
Justin : Como assim ?
Carla: Pow, tava bem abvio.Tipo toda hora vc perguntava se tava tudo bem, olhava pro roxo sempre que dava, serinho até pensei que vc tinha se apaixonado pelo meu roxo .. :/
Justin : UÉ, pensei que soube- se, minha cor favorita e roxo, não sabia não é ?
Carla : HAAHH.. claro como eu não imaginei, mais agora me ajuda a descer da qui (se referindo a cama que era alta )
Justin : Claro, pequena :D
Carla : PEQUENA ? o.O
Justin apenas sorriu e deu uma piscadela (#aimorri)
Na hora que eu desci eu acho que me empolguei e acabei dando um pulo que não sei como derrubei o Justin e acabei sentando encima do seu colo (66' kkk):
Carla : Ai me desculpa :s (se levantando )
Justin : Nada, é até bom que ja estamos na enfermaria msm kkk'
Carla : HAHAHA (RINDO IRONICAMENTE), muito engraçado! Anda levanta vai, a minha prima deve ta me preocurando. }(Fala estendendo a mão, eu ja estava em pé )
Justin : Claro vamos sim !
Justin segurou em minha mão e eu puxei ele, acabou que eu e ele ficamos um perto do outro, bem pertinho msm.. o que ele está pensando em fazer? Será que?não pelo amor que ele tem a Deus ele não pode ?
Continua com 2 cometarios !?


Desculpa gente

Meninas me desculpem mais eu acho que essa semana não vai da pra postar!
Eu to muito mau!
Por favor não me cobrem, eu amo muito, prometo que se der eu posto
:'(
beijos !!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capitulo 6

Meninas :
Na ultima postagem aconteceu um probleminha, mais eu acho que vcs não perceberam, mais vou contar. Bom la no incio ficou  aquele suspense de quem seria a amiga da  Carla, então essa tal amiga não e essa tal Georgia mais sim a Marta, espero que isso não faça vc  embolarem a ib na cabecinha de vcs...
É isso GENTE !!
 agora outro capitulo da ib :D 
ADOREI OS COMENTÁRIOS!! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capitulo 6

 Carla iria viajar na sexta também, que estranho os dois indo pro canadá no msm dia, será que alguma coisa vai aconteser ?
Carla on:
Estou nesse exato momento no meu quarto na casa da minha terminando de arrumar as minhas malas.. eu estou bem melhor agora que a minha perna ja melhorou e agora eu posso andar sem  a ajuda daquelas muletas... Essa semana foi bem dificil mais bem agradavel, eu e minha vó fizemos muitas compras no shoping, nos não brigamos essa semana isso é um milagre, na vedade eu começei a ver o lado dela. Vai ser bom passar uns tempos la no Canadá por que ae eu posso treinar o  meu ingles e talz.. Mais como eu disse em cima a semana foi bem dificil também principalmete pra mim. Vc não sabe o quanto é dificil se recuperar de uma sirugia, e muito deprimente vc não poder mecher uma de suas penas, pois se vc mecher ela doi, isso foi muito triste pra mim, Mais como eu disse FOI por que agora eu estou feliz pois amanhã eu irei sair do pais, finalmente vou dizer adeus a esse pais .. Agora que eu já teminei de arrumar a mala eu vou tomar um mereçido banho quente e vou direto dormir pois afinal amanhã o dia vai começar cedo, pra ser bem exata o dia vai começar as 5:00 da matina, porque tão cedo ? Pois seram 10:00 h de viagem e se eu for mais tarde eu irei chegar la no Canadá so de noite..
Bom então acho que isso siguinifica até amanhã !!
Carla off
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enquanto isso em Atlanta:
Justin on:
Uffa finalmente acabei.. nossa e finalmente ja é quinta amanhã eu irei viajar pro Canadá hoo Canadá que saldade ...  Acabei de arrumar a minha mala e agora vou tomar um banho e dormir, porque amanhã eu irei acordar cedo pois antes de viajar eu vou ter que passar no estudio pra acertar mais algumas coisas do album.. Ai to tão feliz finalmente um pouco de pais, amnhã as 12:30 quando eu tiver decolando eu irei ficar tranquilo e finalmente relachar.. Eu vou pro Canadá com um avião que irá partir do Brasil, nem gostei, isso significa que amanhã vai ter um monte de brasileira pra eu babar encima HAHAHA..
Bom agora eu vou dormir, pois amanhã  vai ser um dia longo ...
Justin off
~~~~~~~~~~
No dia seguinte as 4:00
Carla on:
Haa.. que beleza A.D.O.R.O começar o dia assim sendo acordada por uma por#@ de um despertador.. Mais fazer o que eu tinha que me arrmar pq daqui a uma hora eu tenho que esta dentro de um avião e da qui a  10:00 h eu tenho que esta no Canadá ..  Levantei fui tomar um banho me arrumar
Roupa e sapato :      
                                     

Terminei de me arrumar era umas 4:25, eu estava super atrazada, fomos correndo pro aeroporto..Conseguimos chegar a tempo, demos muita sorte e eu consegui pegar o voô...
*Já dentro do avião ..
Já são 7 :00, eu estou sozinha agora indo para o Canadá, a proltona que está do meu lado está vazia... Como eu acordei muito sedo achei melhor ir dormir um pouco pego meu ipod e começo a ouvir musica... As musicas que eu mais escutava eram brasileiras e as unicas que eu escutava que eram internacional eram Demi Lovato e Miley.. começei a auvir e logo dormi..
Carla OFF:
JB ON:
Que raiva hj eu ja num acordei muito bem, eu tinha esquecido de desligar o despertador e acabei acordando as 6:00 da manhã.. como eu n tava consiguir dormir de novo decidi tomar um banho e ir pro estudio...
# Já no estudio
Fiquei um bom tempo la resolvendo os ultimos detalhes para o meu novo album, to tão animado, esse album ta d+..
Sai da Gravadora eram 10:30, fui pra casa terminei de arrumar as minhas malas, almoçei, tomei banho e me arrumei. Quando eu acabei de fazer tudo já eram 11:50, fui direto pro aeroporto, chegando lá fiz o chequin e fui pro avião..
JB off:
Carla on :
Dormi muito, fui acordada por uma voz cauma dizendo que ja tinha chegado a Atlanta.. descidi ficar acordada, afinal eu já tinha dormido muito ... prgo o meu livro pra ler, eu estava lendo uma historia linda "A menina que roubava livros", estava super atenta a leitura quando um ser maravilhoso me atrapalhou :
xx_ Oie.. posso sentar aqui?
Carla _ Sim pode !! (eu já tinha visto ele em algum lugar, mais não lembro aonde )
xx_ Prazer, Justin.. Justin Bieber !
Carla_ Haa.. claro Justin, aquele menino que apareçe em todas as revista que eu ganhei (capitulo 5)
Justin _ To vendo que vc já me reconheçeu !! vc é uma  Belieber ?
Carla _ Uma o que ?O.O
Justin _ Uma fã, vc é uma fã ?
Carla _ Não, pra falar a vdd eu nunca ouvi uma musica sua antes.. rs
Justin _ Por que? vc não gosta delas ?
Carla _ Como eu disse eu nunca ouvi uma musica sua então eu não posso julgar.. Eu gosto msm é de musicas do meu pais :D
Justin _ Vc não é americana né? seu sutaque é diferente e seu corpo não pareçe nem um poquinho com os corpos das americanas.. vc pareçe mais ser Brasileira
Carla _ HASHAH.. acertou, eu sou brasileira...
Justin_ sou foda..
Carla _ Convencido... AHAHH
Justin _  ;)
Depois de uns 20 minutos eu desisto de ler o livro, pq toda hora eu parava de ler pra falar com o Jb.. Ele era muito legal, vou confeçar, pq quando ele me falou que era famoso e talz eu pensei que ele foçe um metido e talz mais na verdade ele não é...
Passei uns 10 minutos comversando com o JB até que ele vai no banheiro, descidi pegar o meu  ipod e começei a ouvir musica... o JB voutou e eu ofereçi o outro fone a ele, claro ele aceitou, a musica que tava tocando era uma musica brasileira:
http://www.vagalume.com.br/bruna-karla/te-amo-com-anderson-freire.html
Eu sempre ficava meio emotiva quando escutava essa música... Ae vc se lembrou do Dudu, e começou a se lembrar do beijo e como tudo foi especial, vc se desvia dos seus pensamentos quando vc sente uma caisa quente mais meio molhada descendo do sobre o meu rosto... colequei a minha mão sobre a coisa estrnha, quando vejo e uma lagrima. Não acredito o que será que está acontecendo comigo? eu NUNCA chorei por um menino, eu simplismente só beijei ele, pq será que eu estou chorando? Será que é pq eu queria algo mais com ele, Não, para Carla não é nada disso, vc não vai se entereçar por ninguem, não depois do que o seu pai fez com sua mãe, isso serviu de exemplo pra mim... Fui enterronpida por um olhar maravilhoso, não sei o que tinha naqueles olhos, mais me chamou muito a minha atenção..
Jb : O que foi? Pq vc ta chorando..?
Carla: Nada não, eu só fiquei lembrando de umas coisas que aconteceu nessas semanas atraz ... Foi semanas agitadas ...
Jb: Pow .. nem fala pra mim tambem foi muito agitada :S
Carla : Não mais que a minha ...
Jb: Ta né ! Não vou descutir com vc, mais o que foi que aconteceu com a moçinha que a semana dela foi tão agitada?
Carla : Pow, nem posso te contar, sabe como é né ? Ja pensou se eu contaçe pra todo o mundo que eu visse na minha frente o que eu tenho, o que está aconteçendo comigo ... Quem sabe depois, tenho serteza que nois vamos virar grande amigos ...
Jb: Claro, pow te entendo .. faria o msm . É quem sabe :D!! Mais o que vc ta fazendo sozinha num avião em direção ao Canadá ?
Carla: Haaa... Eu vou morar um pouco com a minha tia :/!! Minha vó me mandou pra la.. ela se consou de mim ..
Jb: NOSSA o.o.. Tenho sertesa que ela não fez por mau, ela só deve ter feito o melhor pra vc :D
Carla : Num sei não ..
Pensamentos de Carla :
Não sei pq mais aquelas palavras do Justin foram poucas mais com um grande siguinificado, elas mecheram comigo ... Eu to me sentindo culpada por ter feito tudo aquilo com ela,eu preciso falar com ela preciso pedir desculpas..
Pensamentos de Carla OFF
Pendamentos de Jb ON:
Nossa essa menina é muito .....

Continua ?!
Quase big esse em HAHAH..
Meninas queria agradeçer vcs pelos comentarios...
No 10 capitulo vou fazer uma surpresa ... morram de curiosidade HASHHA.. ... :$

AMO VCS!!

2 Comentarios?!?
EI VC, NÃO FEIXA A JANELA NÃO COMENTA AE

sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo 5 Big
Carla _ Então, eu queria que vc deixase eu dormir essa noite aqui com vc!!
XX_ Claro minha linda, mais o que que aconteçeu pra vc querer durmir aqui comigo ?
Carla _ Então Georgia ..( É essa foi a unica pessoa que eu consigui comfiar, e também ela é a unica pessoa que eu conheço que mora "sozinha" na vdd ela mora com um "namorado" o kara tá mais pro pai dela..)... eu briguei com a minha vó e eu preciso de algum lugar pra ficar até a pueira abaixar.
G_ Haa.. tá .. vem dexa eu te mostrar o quarto que vc vai ficar, e o quarto da filha do Matheus, e como ela so vem pra cá no final de semana não tem problema..
Carla_ Haa.. brigada vc e uma  grande amiga .. Ée eu posso te pedir outro favor ?
G_ Claro.. Haa.. já sei vc que uma roupa emprestada?
Carla _ É sim eu quero.. eu deixei tudo na casa da minha vó...
G_ Perá ae que eu vou pegar ..
A Georgia vai pegar uma roupa pra mim, e depois de 1 minuto mais ou menos ela traz a roupa, eu vou no banheiro da casa e tomo um belo de um banho.. como ja estava amanhecendo eu não durmir.. Fui direto pra cozinha, preparei alguma coisa pra eu a G comer, nos tomamos o café e arrumamos a cozinha.. enquanto eu estava lavando a louça eu fiquei pensando em arrumar algum emprego, so pra ajudar um pouco nas dispesas da casa, e com o que sobrar eu poderia ir juntando até dar um dinheiro para eu alugar algum barraco, eu não teria que esperar muito tempo para juntar o dinheiro que eu precisava, pq eu ja tinha uma bela de uma contia no banco..
Assim que eu terminei de arrumar a cozinha fui direto falar pra a G me enprestar alguma roupa direita pra eu sair e procurar o meu bendito emprego.. Como e já tinha tomado um banho eu não precisei tomar outro...
Fui em varias lojas mais nenhuma delas queriam uma garota inesperiente e menor de idade.. dexei meu curriculo em varias delas.. até que eu vi um anuncio de uma loja aonde vendiam revistas e famos tenn, e eles estavam a procurando pessoas mais jovens para vender a tal revistas, eu não fiquei muito animada pois eu não gostava nem um pouco desses cantores ridiculos, mais fazer o que era um enprego bom, eu iria ganhar um exelente trabalho e não são muitas horas de trabalho..
Fui até a loja, MEU DEUS aquilo era imeço, fui direto falar com o gerente, se eu não me engano o nome da loja era "Capricho"....
Conversei com ele, pelo o que pareçe ele gostou muito de mim, ele me deu uma papelada para prencher, quando eu acabei ele pediu minha assinatura em um contrato ele também assinou mais embaixo da assinatura dele tinha outra linha, achei meio estranho, até que ele falou pra eu levar o papel para minha casa e pedir pro meu responsavel assinar, ele me esplicou que como eu era menor de idade meus pais tinham que estar siente de que eu estou trabalhando..
E agora o que eu faço eu não posso levar um papel pra minha vó assinar dizendo que eu estou trabalhando, o que eu faço.. Bom resolvi voltar pra casa afinal ja estava ficando trade..
Chei em casa encontrei com a G sazinha na msm posição do que a deixei, deitada no sofá assistindo tv.. Contei pra ela sobre a loja, e ela teve uma ideia otima, como ela era maior de idade ela poderia se passar por minha responsavel e assinar pra mim. Bom eu falaria uma mentirinha de nada mais não tinha problema. Eu dei na msm hora o papel para ela e  ela assinou. Eu gardei o papel e fui pro banheiro tomar um merecido banho quente, e capotei na cama...
No dia seguinte acordo bem sedo faço minhas igienes, e vou direto pra loja entregar o documento.. Cheguei na loja encontrei com o gerente, e mostrei assinatura, contei pra ele que a assinatura era de uma prima miha que estava sendo a minha responsavel, pois meus pais tinhão morrido a mais ou menos um meis atraz e eu não tinha nenhum parente sem ser essa "prima"..
Mario ( Gerente)_ Então tá Carla vc está contratada, vc começa amanhã de manhã as 8:00 h. Como está no contrato vc não ira receber esse meis pois vc estará sendo uma estagiaria so pra aprender o que vc deve fazer na loja...
Carla _ Ta bom, então está combinado amnhã eu chego aqui as 8:00 e ja começo..
Mario _ Mais antes de vc ir toma essa blusa, e o uniforme da revista, e tomas essas revistas e pra vc ler so pra ficar antenada nas noticias dos famosos..
Não gostei muito da tevista, mais amei a blusa, consertesa ela era manhor e mais bonita do que aquele uniforme horroroso da escola.. Ela era uma blusa polo rosa bem clarinho e com alguns detales com um rosa mais escuro, com o simbolo da loja (CAPRICHO) no peito bordado com uma linha rosa escura.
Fui pra casa cheguei muito feliz:
Carla : HAAAA... CONSEGUI EU SOU DE MAIS ..
G _ AIII.. QUE BOM AMIGA , nos temos que sair hj pra comemorar, abriu uma balada otima aqui pertinho. Vamos ?
Carla _ Que pergunta em ? Claro que vamos! Que horas?
G_ aa vamos uams 20:00
Eu olho no relogio e vejo que são 3 da tarde, eu subo tomo um banho e vou dormir um pouco pra vê se a hora passava mais rapido.. Eu acordei era 18:00 tomei um banho peguei uma roupa maneira com G e fez uma mack fodástica, botei um sapato LINDO  e fui ao encontro da G..

Roupa:                          
(o da demi )
mak:



         
Fomos até a boate dançamos muito mais não ficamos muito tempo, pois a G falou pra mim que nois amos a uma "festinha particular".. Chegando nessa tal festa, tinha varias pessoas bem doidas la, primeiro eu achei que elas estavm bebadas mais depois vi que elas estavam drogadas. Fiquei com muito medo, já pensou se alguns daqueles meninos me agarracem o que eu ira fazer ?... A G foi falar com uns amigos dela que também estavam doidos.. chegando la vejo um bando de gente sentado em volta de uma mesa com um tipo de canudo de papel na mão e com umas fireiras de pó na mesa. Eu estava olhando intençamente para aquela cena quando eu vejo uns daqueles canudos na minha frente, eu olho mais pra baixo e vejo que era um menino me chamando para se reunir a eles... Eu n aceitei, eu n tinha coragem, discidi ir pra casa, mais quando eu ia sair eu vejo uns carros da policia se aprocimando, eu percebi que aquilo n era um bom sinal. Bom eu tinha duas opções 1º era eu ficar parada ali e esperar até que os policias chegacem e me perguntarem o que eu estava fazendo ali, e ae eu contar a historia verdadeira para eles e com um passo de magica eles acreditarem em mim, 2º era eu correr até eu não querer mais.. antes que eu comcluice os meus pensamentos eu fui enterrompida com alguem me gritando:
Anda Carla corre, corre
Até que eu ouço um barulho tremendo, e logo depois uma dor insuportavel, quando eu vejo a minha perna esta toda vermelha de sangue, e eu sendo uma pessoa fraca pra lidar com esse tipo de coisa (quando eu digo que sou fraca pra lidar com esse tipo de coisa quer dize que : eu não posso olhar pra sangue, pq se eu olhar eu so acordo no dia seguinte )....
*Fim do fleche bleck *  lembra do inicinho da ib que eu falei que esse era o incio do fleche bleck, bom chegamos ao fim ...
Eu abro meus olhos e percebo que eu estou dentro de um quarto mais não o eu quarto mais sim um quarto de hospital.. HAA não di novo não eu não aguento mais hospital, dessa vez eu olho pro meu corpo e não vejo nada de fios nele, mais eu sinto uma dor insuportavel vindo da minha perna esquerda, quando eu olho para ela vejo que ela esta tada enfachada... Tento me mexer pra ver melhor a perna até que eu sinto alguem me impedindo de me mover, quando olho pra cima vejo que é a minha vó com uma cara de desepição mais, mais também com uma cara de alegria:
Vó _ Carla vc não pode se maxer muito, vc esta com a perna operada..
Carla _ ããaã? Perna operada mais por que ?
Vó_ Simples, vc estava na farra, e a policia chegou vc cfugiu deles e eles sem mal inteções te deram um tiro na perna..(fala meio irritada )
Carla _ Hii.. Desculpa ae dona ignorancia..
Vó_ Eu não sou ignorante, so cansei das suas burradas, e é poriço que eu to te mandando para o Canadá morar com sua tia.( Carol on : HAAA.. sonho meu ... Carol off)
Carla _ Não vó eu não quero ir por favor, me da mais uma chançe.. Poxa agora que eu consegui um emprego to conseguindo me acertar vc vai me mandar para o Canadá !!
Vó _ Nem adianta pedir nada.. vc vai pra la e ponto final.. vamos ver se a sua tia te ageita..
Vc achou melhor desistir.. não adiantava sua vó não sedia a segunda chance. Agora era só vc sair da quele hospital...
Carla _ Só mais uma pergunta!! A quanto tempo eu estava dormindo?
Vó : A uma semana ..
Carla : O.O
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 A uma semana atraz ...
Scooter:
: Jutin eu não acredito... o que é isso?
Jus: Uma foto ?
Scoo: SERIO EU NEM DESCOMFIAVA DISSO ( ironia )!! eu quero saber o que vc está fazendo com essa menina numa festinha particular, pq essa menina que está no seu lado não é a Selena em ? Pow Justin vc sabe muito bem que nois temos  umo contrato com a gravadora dela de um ano, cara se aguenta mais um pouco falta so mais 1 mes e pronto vc esta livre de novo pra namorar pegar quem vc quizer..
Jus: Só 1 meis ? pow Scoo eu to cansado desse BLÁBLABLA eu não quero mais ficar aguentando a selena falando no meu ouvido... Chega eu presisso de um tempo na semana que vem eu vou pro Canadá visitar a minha familia e meus amigos e so volto quando essa tortura acabar ..
Scoo: Vai sim justin.. vou ver as suas passagens mais pra quando que vc quer que eu compre as suas passagens ?
Juss: Pode ser pra sexta que vem !!
Passaran-se uma semana e ja era quarta pra Carla e pra o juss.. Carla iria viajar na sexta também, que estranho os dois indo pro canadá no msm dia, será que alguma coisa vai aconteser ?

Continua com 1 comentario?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capitulo 4

Desculpas : esse ficou pequenininho, mais o próximo vai ser d+ prometo  
Capitulo 4

D&D: Serio não sigunificou nada pra vc :(
Carla _ Não, pq pra vc siguinificou ?..
D&D_  Não, não, na vdd eu acho que so foi por causa do momento!  Nada de mais !!
Não sei porque mais eu tive uma impreção que eles estava mentindo pra mim assim como eu estava pra ele, porque navedade aquele beijo foi encrivel, foi magico afinal foi diferente !.. Ficamos mais um pouco no bar bebemos muitos e dançamos muito também..
Descidimos ir em bora, já estava muito tarde e também estavamos muito bebados. Eu sei, eu sei, sou muito nova pra beber, mais aposto se vc estivese no meu lugar vc não ia pensar duas vesez antes de beber. É também no grupo de amigos que eu estava eu não me sentia mem um pouco culpada por beber, afinal eles bebiam mais que eu, essas pessoas que eu estou andando agora elas são meio que rebeldes, não esse tipo de rebeldes que vc vê na tv, mais sim rebeldes de vdd, aqueles que bebem fumam, batem nos outros atoa, aqueles que as pessoas tem medo que mem gostam de falar, então voutando a historia... eu cheguei em casa totalmente bebada, via tudo embaçado, eu entrei esbarrando em tudo que via pela frente, como estava tarde, muito tarde já deveria ser umas 4:00 da madrugada e a minha vó abviamente estava dormindo, pelomenos estava.. eu fico um pouco na sala até que eu auço alguem vindo na minha direção, vejo que é a minha vó:
_ Minha filha é vc que ta ai ?( fala com uma voz de sono)
_ Oi, vó sou eu sim.. (falo com uma voz totalmente embolada)
_ Carla vc chegou agora? O que você estava fazendo na rua até essa hora ?
_ EU ESTAVA NUMA FESTA COM UNS AMIGOS, PORQUE NÃO POSSO MAIS ? (falo com muito odio em minhas palavras)
_ Claro que pode minha linda, so que da proscima vez me avisa antes, pq hoje eu fique muito preocupada com vc .. ( fala endando até vc e alisando seu rosto )
_ Oks , me desculpa da procima vez eu te aviso, mais dexa eu subir eu estou muito cansada  .. ( olhando pro chão tentando não colocar o seu bafo horrivel de bebida encima de sua vó )
_ Espera !! ela pega o meu rosto e levanda em direção ao seu nariz, com um fungado (kk) forte ela faz uma cara não muito agradavel ....
 _ QUE CHEIRO É ESSE VC BEBEU ? VC ESTÁ BEBADA ? VC TA MALUCA DE BEBER, VC ESUQECEU  ? VC TEM APENAS 15 ANOS, OU SEJA É MENOR DE IDADE !! ( minha vó fala muito estreçada )
_ EU BEBI SIM IDA. O QUE VC TEM COM ISSO, VC NÃO PODE FALAR O QUE EU DEVO OU NÃO DEVO DEIXAR DE FAZER, VC NÃO É A MINHA MÃE E MUITO MENOS MEU PAI PRA TER O DIREITO DE MANDAR EM MIM, SE EU QUIZER BEBER, FUMAR, ME DROGA EU POSSO POR QUE NÃO TEM NINGUEM PRA MANDAR EM MIM !! ( falo com ela no msm tom que ela falou comigo )
_ OLHA AQUI GAROTA, EU NÃO SOU A SUA MÃE É NEM O SEU PAI, MAIS SOU EU QUE ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ AGORA, ENTÃO É MELHOR VC ME RESPEITAR ..
_ EU NUNCA VOU TE RESPEIAR NUNCA.. NÃO GASTE MAIS SUAS PALAVRAS COMIGO SUA VELHA RIDICOLA, PORQUE PRA MIM ELAS SÃO INSIGNIFICANTES..
_ SE VC NÃO VAI ME RESPEITAR, EU QUERO VC FORA DA MINHA CASA, AGORA. EU NÃO TE CONHEÇO MAIS CARLA CADE AQUELA MINHA NETA GENTIL, CARINHOSA, AMAVEL, QUE EU TINHA ? ( fala com o rosto cheio de lagrimas )
_ ELA CRESCEU, NÃO PRECISA GASTAR MAIS TEU FOLEGO EU JA ESTOU INDO..
eu saio somente com a roupa do corpo e o meu celular e mais nada, fiquei andado por horas até que eu cansei.. eu estava totalmente perdida eu não sabia em qual casa eu iria ficar até a pueira abaixar la na casa da minha vó.. peguei meu celular e começei a ver a lista de contatos, fiquei la por um tempo até que chega um nome que eu sei que eu poderia comfiar..
Ligação ON:
XXX_ Alo ? Carla é vc ?
Carla _ Sim sou eu !! eu queria te pedir um favor imenço !!
XXX_ Pode falar linda
Carla _ Eu posso ir ai na sua casa agora comversar um pouco com vc ?
XXX_ Claro vem pode vir vou está te esperando !!
Com muita dificuldade eu fui a casa dessa minha amiga chegei toque a campainha e logo ela atendeu :
XXX_ Pode entrar, nossa vc tá um caco, o que aconteceu com tigo ?
Carla _ HAHA.. Valeu to me sentindo bem melhor agora viu
XXX_ Eu sei que sou de mais. Mas então o que vc veio fazer aqui que grande favor é esse que vc quer que eu te faça ?
Carla _ Então, eu queria que vc deixase eu dormir essa noite aqui com vc..
Continua !!?!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lindas !!
Se tiver alguma pessoa na história que tenha o nome de Giorgina ignorem ela é a Marta.. É que eu fiz a ib e botei o nome dela de Giorgina so que eu achei o nome muito estranho ae eu troquei pra Marta, só que eu posso ter deixado algum Giorgina pra traz ... 
bjbj !!
amo vcs 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meninas !!
A minha amiga Bruna Costa estava no finalzinho de uma ib, mais a Porr* do Google excluiu o o blog dela .. 
so queria pra vcs seguirem o blog dela eu ficaria muito feliz  :
Ta ae o blog:
ela ta terminando de postar a ib antiga e depois de dois capítulos ela vai postar uma nova :D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sandrine - @JustYouJBiebs : HSAHA... vai ser ótima :D

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 3


O que é isso, o que está aconteçendo comigo ?
Não pode ser, eu acho que eu to gostando do D&D, mais eu nem conheço ele direito como eu posso esta gostando msm dele!! Não definitivamente eu não estou gostando dele, eu so acho ele bonitinho, só isso!

O D&D me levou até em casa, chegamos até a porta de casa e ele parou bem na minha frente, ficamos em silencio por uns 2 minutos, um olhando pro olho do outro!! Até que eu resovi quebrar o gelo:

_ Essa é a famosa hora da porta

_ Mais que hora ?

Assim que ele terminou de falar ele foi chegando mais e mais perto até que ele chegou na minha boca, nossos labios se tocaram e foi um beijo lento e romantico, finalizamos o beijo e enconstamos a nossas testas uma na outra , o Dudu não auentou e soutou um sorriso LINDO ! Eu também não aguentei e soltei um também!!

Não sei porque mais esse beijo foi diferente, ele foi especial não só pra mim mais também pra ele!!

Depois de mais algum tempinho ali na porta, D&D foi pra sua casa que não era tam longe da minha, na vdd era praticamente do lado !

Depois que ele foi, eu entrei correndo e fui direto pro meu quarto eu já estava atrazada pra festa, tomei uma banho rapido e botei o biquini e um short e uma blusa bem larguinha, desci as escadas e sai dinovo pro parque pra encontar a galera, chegei la e encontrei com eles:

biquine ....
Carla: Eai povo vamos !!

Marta: Claro so estavamos esperando vc !!

Nos fomos apé para a festa que segundo a Marta era pertinho do parque ! No caminho todo eu não parava de trocar olhares com o D&D, msm que eu tentase eu não conseguia parar de olhar pra ele e eu acho que nem ele de mim..

Marta: Carla tá no mundo da lua?pow to aqui me abrindo pra vc e vc nem se emportando :/

Carla : Haa.. Desculpa eu tava pensando em algumas coisas !

Marta: Sei que tipo de coisa vc estava pensando, n é bem uma coisa né Carla ta mais pra uma pessoa !

Carla: O que que vc ta falando garota? (se fazendo de desentendida )

Marta: Tó falando do Dudu!! eu sei que vc ta dando maior mole pra ele, e ele também né !!

Carla : Vc ta doida garota? eu nunca daria mole pra esse muleque

Nossa será que é vdd, será que ele gosta realmente de mim? Não, para Carla, para com isso ele não gosta de vc e nem vc dele!

Pensamentos Carla OFF:

Pensamentos D&D ON

AI, como ela linda, que sorriso maravilhoso, como eu queria beijar aquela boca mais uma vez, mais eu acho que ela não gosta de mim como eu gosto dela! Mais se ela não gosta eu vou fazer ela gostar, hj na festa eu vou conquistala, assim como ela me conquistou!!

Foi interropido com a Marta cantando :

Hj a noite vai ser boa(8)

Pensamento D&D OFF

Marta : Cara hj eu vou beber muito !! vou encher a cara!

Carla : HAHAHA, faz um bom tempo que eu não vou em uma festa na piscina, eu acho melhor eu não beber muito pq senão depois eu vou ter que escutar a minha vó me enchendo o saco!!

Marta: Vó? pq vó pq não sua mãe ou seu pai ?

Carla : Haa.. é por que meu pai e minha mãe morreram num acidente de carro a duas semanas !

Marta: Que pena guria em nem sabia ! ela foi enterranpida pelo Den gritando :

Den : CHEGAMOS POVO

Marta: fianalmente eu não tava mais aguentando andar !!

Todo : IDEN ..

Entramos na casa do tal amigo da Marta ele vio nos comprimetar :

XX_ Eae Marta quanto tempo né ?

Marta _ E sim Michel, esse são os meus amigos Den , Net , Chack , Dudu, Serena , Jenny , Bler e Carla . Gente esse é o Mochel o dono da festa .

Michel : Olha povo, então eu tenho que comprimentar os outros convidados aproveitem a festa!!

Todos _ Obriga! pode deixar!

A festa estava otima aproveitamos o aximo possivel... Depois de uma hora todos ja estavamos um pouco bebados. Foi ae que eu ví o Dudu se aprocimando comfeço que fiquei um pouco tensa, ele me olhava com um olhar serio enquanto caminhava:

D&D: Carla, vc pode eu posso ter uma comversa com vc ?

Carla_ Claro vamos la no bar pegar umas bebidas !

Ele pegou a minha mão e me levou até o bar ! nos pediamos a bebida e depois o Dudu começou a falar :

D&D: Então Carla, oqque eu queria falar com vc é sobre o beijo de hj!!

Carla _ Haa.. Não se preocupe não siguinifiguinificou nada pra mim foi apenas um beijo ( o enterropendo ele e mentindo )

D&D: Serio não sigunificou nada pra vc :(

Carla _ Não, pq pra vc siguinificou ?..
Continua ...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capitulo 2

Gente fiquei muito feliz quando eu vi dois comentários, que bom que vcs gostaram ..
CONTATOS:
msn: Carollage@live.com
Twitter: @ACarollage
Facebook: Caroline Lage
Divulgando:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capitulo 2

Viver?
Essa palavra não fazia mais sentido pra mim. Pra que ? pra que eu vou querer viver se aminha vida está totalmente destruida.

Mais mesmo assim eu estava alegre por finalmente poder sair do hospital.

_Vamos Clara, o taxi ja esta esperando minha filha (disse a minha vó com muita cauma )
_ Já to indo, o taxi que espere.. ( falei com muita raiva).. não sei porque mais eu estava com raiva de tudo não estava aguentando mais tudo aquilo que o destino tinha me aprontado.

Chegamos na casa da minha vó, que agora também era a minha casa, ela me levou até o meu novo quarto, o qual já estava todo arrumado com as minhas coisas. Decidi tomar um banho quente para relachar, botei o meu pijama é me deitei para dormir, se passaran-se uns 10 minutos eu ja estava quase dormindo quando a minha vó entra no meu quarto e acende a luz, eu abro os meus olhos com um pouco de difilcudade, ela se senta do meu lado e fala :

_ Clara, está acordada ?

_ Agora estou né vó !

_ A desculpa minha filha, mais eu precisava falar com você um assunto sério .

_ Então fala .

_ Flor as suas aulas não acabaram ainda e se você faltar mais você ira perder o ano, então eu queria saber sua opinião você prefere ficar na mesma escola ou prefere ir pra outra?

_ Bom vó, eu prefiro ir para uma nova, sabe eu quero recomeçar .

_ Ta bom minha filha amanhã eu vou ligar pra sua antiga escola trancar a matricola e vou em algumas outras pra ver qual você vai ficar!

_ Oks! Agora vó decha eu dormir

_ Oks ! Mais antes decha eu te falar uma coisa, amanhã de manhã nos vamos jogar as cinsas de seu pai e sua mãe no mar!! Você vai querer ir ?

_ Não vó eu não quero ir, eu ainda não estou pronta, eu ainda nem estou acreditando que eles morreram

_É minha filha mem eu !

Minha vó saiu do meu quarto apagou aluz e eu fui dormir, de madrugada eu acordei com um pesadelo horrivel. E depois eu não consegui dormir de novo, eu olhei para o relogio é vi que ainda era 1 da manhã, ainda dava tempo de eu aproveitar a noite, dei um pulo da cama e fui direto pro meu closet peguei uma roupa e me vesti, sai de casa e fui para uma balda otima que tinha ali perto..

~~~Já dentro da balada ~~~~

Varios meninos vinheram falar comigo, mais eu nem queria saber deles eu estava naquela boate so pra dançar muito e conheçer pessoas novas.

Eu já havia dançado bastante e resolvi beber alguam coisa, vou até o bar pesso alguma coisa pra beber, enquanto eu estava esperando minha bebida uma menina sentou do meu lado e começou a falar comigo:

_ Oie, Qual é o seu nome ? ( pergunta a menina )

_ Oie prazer o meu nome é Carla, e o seu ?

_ Marta, o prazer é todo meu, então Carla o que uma menina feito você esta fazendo num lugar como esse ?

_ A mesma coisa que você me divertindo

_ KKK " so se divertido é ?

_ Sim so por isso.

_ Carla eu vou ter que ir, mais aqui eu gostei de você amanhã eu e meus amigos vamos sair para almoçar você quer ir junto ?

_ Sim, sim, claro. Me passa o numero do seu cel que ae ajente acerta tudo !

Vocês trocam os numeros e ela foi embora , logo que apos ela sair eu também vou embora ja estava tarde, chegei em casa e fui direto pro meu quarto e capotei .

No dia seguinte acordo com o meu cel tocnado quando eu olho no indentificador era a giorgia, olho pro relogio e vejo que ja era 13:00, pego o meu cel e atendo :

Ligação:

_ Olo? Marta
_ Oie, Carla do liguei pra avidar que daqui a meia hora agente vai se encontar la no sabuey para almoçarmos! vai querer ir ?

_ Sim claro, vou me arrumar agorinha mesmo !

Eu vou no meu closet pego uma roupa vou tomar banho, é vou em encontar com a Marta e seus amigos .

Chego no Sabuey e vi a Marta e uns meninos e meninas sentados com ela. Entrai na lanchonete e fui até eles:

_ Ola Marta, oi gente!

_ Oi Carla, que bom que você veio. Gente essa aqui essa é a Carla ela é a amiga que eu falei com vocês !

(todos )_ Oie Carla!!

Marta me apresentou a todos, tinha 4 meninos e 3 meninas (meninos_ Den, Net ,Chack, Dudu, Serena, Jenny, Bler

Todos pareciam legais, mais eu fiquei um pouco encomodada com o Dudu ele não parava de me olhor da cabeça aos pés...

Acabamos de comer e fomos andar um pouco. Nos estavamos caminhando numa praça que tinha ali perto quando o cel de todos tocaram au mesmo tempo, eu fiz uma cara tipo : O.o, mais eles não acharam nada estranho pelo contrario pareçia que eles ja estavam acustumados com aquilo.

(CONTINUANDO AO QUE ENTEREÇA ) eu fui perguntar pra a Marta o que é porque os cels tocaram na msm hora:

_ Marta o qq' foi ?

_ Haa.. Agente tem uma festa pra ir!! :D Vc quer ir ?

_ Claro, mais aonde que é essa festa?

_ É na casa de um amigo nosso! Vai ser uma festa na piscina, vc vai ou não ?

_ Vou sim, só que eu preicso ir em casa pra pegar um biquine! :/

_ Tá OKS agente também precisa trocar de roupa. Que horas são?

_ 14:30 ! Agente pode se encontar aqui umas 15:30! O que você acha ?

_ Oks então!

A Marta foi falar pra galera tudo o que ajente tinha combinado. Como praticamete o povo todo morava tudo na msm rua so eu é o Dudu que marravamos distantes deles, a Marta perguntou pro Dudu se tinha algum problema ele me aconpanhar até em casa !

Não sei o que aconteçeu comigo !! O que é isso, o que está aconteçendo comigo ?....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sandrine - @JustYouJBiebs : Que bom que vc gostou flor... Fico muito feliz... :D... Já ta tudo la em cima .. obrigada vc :D
Laylla: HAHAH.. brigadinha flor, mais perfeita é vc :D... Já vou seguir, ler, divulgar eu já fiz 

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 1

 Capitulo 1


Anda Carla corre, corre :


Essa foi a utima frese que eu ouvi:


Meu nome é Carla, tenho 15 anos, a dois meses atraz eu, meu pai e minha mãe sofrmos de um acidente de carro, minha mãe nem meu pai sobreviveram, eu fui a unica que sobreveiveu pra contar o que aconteceu...


*inicio do fleche bleck *¨¨ Era dia do meu aniversario uma quinta feira pra ser exata 20/10/11, meu pai e minha mãe foram me buscar na escola para nos almoçarmos em família, era uma data emportante afinal so se faz 15 anos uma vez na vida, fomos pra o restaurante, tudo normal eu estava muito feliz com tudo, mais logo toda a minha felicidade acabou com a chegada de uma mulher desconhecida, ela veio direto na nossa direção, quando ela chegou na nossa mesa ela pediu pra falar com o meu pai , ele virou a cara como se não tivese ouvido, ela falou mais uma vez, eu estava ficando encomodada com aquela mulher então resolvi perguntar para o meu pai :


_ Pai quem e essa mulher, porque vc não responde as perguntas que ela está te fazendo ?


_ Não sei quem é essa muher, e eu não tenho nada pra falar com ela !


_ Mais como ela sabe seu nome ?


Na hora que o meu pai ia me responder a muher misteriosa o enterronpeu :


_Mais e claro que você me conheçe, e eu preciso falar urgentemente com você e uma coisa muito importante!


Então meu pai a responde :


_ Eu já falei que eu não tenho nada pra falar com você, por favor saia da qui você esta nos atrapahando, nos queremos almoçar em paz


_ Ok , então eu saio mais antes eu vou falar pra todo mundo ouvir enclusive a sua familia o que eu queria falar com você assos.. EU LAURA, SOU AMANTE DESTE SAFADO QUE ESTÉ SENTADO AQUI, E TAMBÉM ESTOU IMFELISMENTE ESPERANDO UM FILHO DELE.. *Disse ela chorando e gritando ao mesmo tempo *


Quando ela terminou de falar e se retirou eu não consegui aguentar começei a chorar e sai da mesa correndo, só deu pra mim ver o meu pai com a mão na cara tentando se esplicar pra a minha mãe e ela dando um tapa na cara dele e vindo em minha direção e meu pai ficando na mesa de cabeça baixa.


Eu estava sentado num banco que tinha la no lado de fora do restaurante estava com a cabeça baixa quando eu vejo alguem me abraçando, eu nem quiz seber quem era a unica reação que eu tive foi abraçala também. Depois de uns 2 minutos abraçando essa pessoa desconheçida abri os olhos e tiro ela dos meus braços e quando eu olho para dentro de seus olhos vejo que era minha mãe com o rosto enchado olhos vermelhos e seu rosto todo molhado de tanto chorar..


Eu coloquei minhas mãos perto dos seus olhos e os enchuguei. Minha mãe pegou a minha cabeça a a deitou no seu colo, eu acabei dormindo de tanto chorar. Quando eu acordo ja estava dentro do carro provavelmente indo pra casa, vejo meu pai (se é que eu posso chamar ele assim) e a minha mãe brigando. Eu me evantei do banco e gritei :


_ VOCÊS DOIS PODEM PARAR PELOMENOS UM POUQUINHO, pai o que você fez foi totamente errado, então cala essa sua boca e ouve a mãe!!


_ Mais filha eu não fiz isso por querer !!


_ Haa.. Ta bom pai então você quer que eu acredite em que ? Que aquela mulher que falou que e sua amante e falou esta gravida de um filho seu, te obrigou a trair a sua familia e tranzar com ela ? É isso que você quer que eu acredite ?


Quando eu termineide falar meu pai virou pra traz é gritou comigo :


_ OLHA AQUI GAROTA, MESMO EU FAZENDO ISSO TUDO EU AINDA SOU O SEU PAI, E EU QUERO O SEU REPEITO


_ Vc não é meu pai, meu pai ja morreu a muito tempo atraz, agora quem está aqui é so um corpo sem nada dentro com um coração de pe...


Quando eu ia terminar de falar eu ouvi uma buzina muito alta me atrapalha quando eu olho pra frente tinha um caminhão enorme na nossa direção...


So me lembro de acordar num lugar horrivel!! o que é isso? Meu corpo estava todo machucado cheio de fios e tubo. Eu vou anilizando o local aonde eu estava é percebi que estava num quarto de hospital, isso esplicava todos os fios e tubos. Quando eu olhei pro lado vi a minha vó dormindo, eu não era muito apegada a ela mais ela era a unica pessoa que poderia me dizer me explicar tudo o que estava aconteçendo. Eu me mecho um pouco e logo ela acorda, ela olha em minha direção é ver que eu estava acordada e loga a feição que estava no seu rosto que era de tristeza foi subistituida por um lindo sorriso de orelha a orelha, não pude conter o meu sorriso e também o liberei.


Não estava aguentando aquele silencio que ja durava uns 3 minutos então resolvi quebralo :


_ Vó, o que eu estou fazendo nesse hospital, aonde está a minha mãe e o meu pai


_ Calma minha filha, você não pode se estreçar, eu vou responder todas essas perguntas mais com calma.


_ Ta vó eu to calma mais por favor me conta.


_ Ta bom eu vou contar .. Você seu pai e a sua mãe sofreram um acidente de carro a tres dias atraz. no dia do seu aniversario quando vocês estavam voutando daquele restaurante.


_ Mais vó cade os meus pai, eles estão bem né


Sua vó não fala nada so te olha com um olhar mortal


Eu começa a perceber o que a minha vó queria falar naquele silencio (nossa isso saiu bem estranho ) ela estava querendo dizer que eles não sobreviveram ela estava querendo dizer que os meus pais morreram:


_ NÃO VÓ NÃO É POSSIVEL, ELES ESTÃO BEM NÉ VÓ, DIZ PRA MIM QUE ELES ESTÃO BEM.. *eu disse isso gritando e chorando muito!*


Minha vó não diz nada apenaz vai até mim e me abraça bem forte .. depois de uns 2 minutos minha vó me solta e fala:


_ Minha princesa não se preoculpa você vai morar comigo, eu vou te ajudar a passar por esse momento complicado da sua vida .


Eu não disse nada apenas balançei a cabeça positivamente.


Já tinha se passado uam semana é eu ainda estava naquele lugar horrivel, eu estava tão chateada meus pais haviam morrido, as pessoas que falavam que eram menhas amigas estavam se afastando, as pessoas que trabalhavam naquele lugar me tratavam como se você fosse um bebê isso estava me irritando muito, unica que me entendia mais era a minha vó. Não sei porque mais tudo que estava aconteçendo comigo estava me deixando com um odio de tudo e de todos.


Tinha se passado dois dias e finalmente o medico falou que eu poderia sair daquele hospital... Eu fiquei tão feliz finalmente eu poderia voutar a viver !!!


Viver ? ..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sandrine - @JustYouJBiebs : Ta ae linda, espero que goste :D

domingo, 18 de setembro de 2011

Carla :




Uma garota esperta que esta sofrendo muito com a morte dos seus pais.



Georgia 






Justin :


Um garoto de grande voz.. é um garoto simpático e como todos nos sabemos lindo ...


Essa é uma histórias de amor, entre Justin e Carla...
Carla morava no Brasil, no Rio de Janeiro, aconteceu muitas coisas com ela e com a sua família, e isso fez com que ela mudasse muito, essa mudança também fez com que ela tivesse que se mudar de pais..
com essa mudança eles iram se conhecer..


Ao longo da ib irá ter mais personagem
espero que gostem ..