segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 1

 Capitulo 1


Anda Carla corre, corre :


Essa foi a utima frese que eu ouvi:


Meu nome é Carla, tenho 15 anos, a dois meses atraz eu, meu pai e minha mãe sofrmos de um acidente de carro, minha mãe nem meu pai sobreviveram, eu fui a unica que sobreveiveu pra contar o que aconteceu...


*inicio do fleche bleck *¨¨ Era dia do meu aniversario uma quinta feira pra ser exata 20/10/11, meu pai e minha mãe foram me buscar na escola para nos almoçarmos em família, era uma data emportante afinal so se faz 15 anos uma vez na vida, fomos pra o restaurante, tudo normal eu estava muito feliz com tudo, mais logo toda a minha felicidade acabou com a chegada de uma mulher desconhecida, ela veio direto na nossa direção, quando ela chegou na nossa mesa ela pediu pra falar com o meu pai , ele virou a cara como se não tivese ouvido, ela falou mais uma vez, eu estava ficando encomodada com aquela mulher então resolvi perguntar para o meu pai :


_ Pai quem e essa mulher, porque vc não responde as perguntas que ela está te fazendo ?


_ Não sei quem é essa muher, e eu não tenho nada pra falar com ela !


_ Mais como ela sabe seu nome ?


Na hora que o meu pai ia me responder a muher misteriosa o enterronpeu :


_Mais e claro que você me conheçe, e eu preciso falar urgentemente com você e uma coisa muito importante!


Então meu pai a responde :


_ Eu já falei que eu não tenho nada pra falar com você, por favor saia da qui você esta nos atrapahando, nos queremos almoçar em paz


_ Ok , então eu saio mais antes eu vou falar pra todo mundo ouvir enclusive a sua familia o que eu queria falar com você assos.. EU LAURA, SOU AMANTE DESTE SAFADO QUE ESTÉ SENTADO AQUI, E TAMBÉM ESTOU IMFELISMENTE ESPERANDO UM FILHO DELE.. *Disse ela chorando e gritando ao mesmo tempo *


Quando ela terminou de falar e se retirou eu não consegui aguentar começei a chorar e sai da mesa correndo, só deu pra mim ver o meu pai com a mão na cara tentando se esplicar pra a minha mãe e ela dando um tapa na cara dele e vindo em minha direção e meu pai ficando na mesa de cabeça baixa.


Eu estava sentado num banco que tinha la no lado de fora do restaurante estava com a cabeça baixa quando eu vejo alguem me abraçando, eu nem quiz seber quem era a unica reação que eu tive foi abraçala também. Depois de uns 2 minutos abraçando essa pessoa desconheçida abri os olhos e tiro ela dos meus braços e quando eu olho para dentro de seus olhos vejo que era minha mãe com o rosto enchado olhos vermelhos e seu rosto todo molhado de tanto chorar..


Eu coloquei minhas mãos perto dos seus olhos e os enchuguei. Minha mãe pegou a minha cabeça a a deitou no seu colo, eu acabei dormindo de tanto chorar. Quando eu acordo ja estava dentro do carro provavelmente indo pra casa, vejo meu pai (se é que eu posso chamar ele assim) e a minha mãe brigando. Eu me evantei do banco e gritei :


_ VOCÊS DOIS PODEM PARAR PELOMENOS UM POUQUINHO, pai o que você fez foi totamente errado, então cala essa sua boca e ouve a mãe!!


_ Mais filha eu não fiz isso por querer !!


_ Haa.. Ta bom pai então você quer que eu acredite em que ? Que aquela mulher que falou que e sua amante e falou esta gravida de um filho seu, te obrigou a trair a sua familia e tranzar com ela ? É isso que você quer que eu acredite ?


Quando eu termineide falar meu pai virou pra traz é gritou comigo :


_ OLHA AQUI GAROTA, MESMO EU FAZENDO ISSO TUDO EU AINDA SOU O SEU PAI, E EU QUERO O SEU REPEITO


_ Vc não é meu pai, meu pai ja morreu a muito tempo atraz, agora quem está aqui é so um corpo sem nada dentro com um coração de pe...


Quando eu ia terminar de falar eu ouvi uma buzina muito alta me atrapalha quando eu olho pra frente tinha um caminhão enorme na nossa direção...


So me lembro de acordar num lugar horrivel!! o que é isso? Meu corpo estava todo machucado cheio de fios e tubo. Eu vou anilizando o local aonde eu estava é percebi que estava num quarto de hospital, isso esplicava todos os fios e tubos. Quando eu olhei pro lado vi a minha vó dormindo, eu não era muito apegada a ela mais ela era a unica pessoa que poderia me dizer me explicar tudo o que estava aconteçendo. Eu me mecho um pouco e logo ela acorda, ela olha em minha direção é ver que eu estava acordada e loga a feição que estava no seu rosto que era de tristeza foi subistituida por um lindo sorriso de orelha a orelha, não pude conter o meu sorriso e também o liberei.


Não estava aguentando aquele silencio que ja durava uns 3 minutos então resolvi quebralo :


_ Vó, o que eu estou fazendo nesse hospital, aonde está a minha mãe e o meu pai


_ Calma minha filha, você não pode se estreçar, eu vou responder todas essas perguntas mais com calma.


_ Ta vó eu to calma mais por favor me conta.


_ Ta bom eu vou contar .. Você seu pai e a sua mãe sofreram um acidente de carro a tres dias atraz. no dia do seu aniversario quando vocês estavam voutando daquele restaurante.


_ Mais vó cade os meus pai, eles estão bem né


Sua vó não fala nada so te olha com um olhar mortal


Eu começa a perceber o que a minha vó queria falar naquele silencio (nossa isso saiu bem estranho ) ela estava querendo dizer que eles não sobreviveram ela estava querendo dizer que os meus pais morreram:


_ NÃO VÓ NÃO É POSSIVEL, ELES ESTÃO BEM NÉ VÓ, DIZ PRA MIM QUE ELES ESTÃO BEM.. *eu disse isso gritando e chorando muito!*


Minha vó não diz nada apenaz vai até mim e me abraça bem forte .. depois de uns 2 minutos minha vó me solta e fala:


_ Minha princesa não se preoculpa você vai morar comigo, eu vou te ajudar a passar por esse momento complicado da sua vida .


Eu não disse nada apenas balançei a cabeça positivamente.


Já tinha se passado uam semana é eu ainda estava naquele lugar horrivel, eu estava tão chateada meus pais haviam morrido, as pessoas que falavam que eram menhas amigas estavam se afastando, as pessoas que trabalhavam naquele lugar me tratavam como se você fosse um bebê isso estava me irritando muito, unica que me entendia mais era a minha vó. Não sei porque mais tudo que estava aconteçendo comigo estava me deixando com um odio de tudo e de todos.


Tinha se passado dois dias e finalmente o medico falou que eu poderia sair daquele hospital... Eu fiquei tão feliz finalmente eu poderia voutar a viver !!!


Viver ? ..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sandrine - @JustYouJBiebs : Ta ae linda, espero que goste :D

2 comentários:

  1. [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] Que tudo mano, essa historia vai ser mt Foda Hehe, me manda seu Twitter pra quando eu postar lá no BLOG te mandar,, e vc tambem ok? Obrigada por Tudo beijos, Continuaa.....

    ResponderExcluir
  2. Oiie Começei ler sua #IB e e muito perfeita ! Se puder seguir?ler?comentar?divulgar? o meu blog eu Agradeço. No Meu blog tem 3 # Imagines http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ Obrigada fofa :)

    ResponderExcluir

Comentem ... a mão de vcs não vai cair, prometo