segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capitulo 26


Capitulo 26
 

- Então povo o que vamos fazer ? - Disse o Justin me abraçando de lado
- Hum que tal um banho de piscina ? Disse a Caitlin
- Por mim tudo bem - Eu e o Chaz falamos juntos
- Por mim também - Disse o Justin
- E vcs? - O Chaz peguntou se referindo a Bella, Chris, Rany e a Jenny
- Eu não vou poder, nem trouce bequini! - Disse a Jeny toda meiga ela era muito fofa
- Nem eu, também não trouce! - Disse a Bella
- Meninas se vcs quiserem eu tenho uns bequinis novos que eu troce do Brasil, ainda estão com etiqueta!
- Não precisa se incomodar - Disse as duas
- Que isso não é incomodo nenhum
- Então por mim tudo bem - Disse a Bella
- Tudo bem :) - Disse a Jenny
- Justin e Chris emprestem bermudas para os meninos
- Ta bom amor - Disse o Justin indo pro quarto e os meninos indo logo atrás
- Vem meninas, vou mostrar os bequinis - A Jenny e a Bella foram comigo para o meu quarto e a Caitlin foi para o dela para colocar o seu bequini!
As meninas escolheram os bequinis a Jenny escolheu um de oncinha, a Bella escolheu um verde e o meu é um rosa

Eu tinha acabado de sair do banheiro quando alguem bate na porta:

- Pode entrar ! - Disse ateigando a parte de baixo do meu bequini.
- Amor vamos ja estamos todos prontos, só estamos esperando vcs! - Disse o Justin entrando no quarto e indo em minha direção.
- Vamos deixa eu só pegar o protetor no banheiro, enquanto isso meninas vão descendo.
- Ta bom, não demorem - As meninas desceram, o Justin sentou na minha cama e eu fui no banheiro pregar o que restava, protetor, uma pregadeira e etc..

Estava de frente para o espelho e der repente o Justin aparece atrás de mim e começa e beijar o meu pescoço e fala no meu ouvido :

- Vc está muita sexy sabia... - Sussurrou
- Hum ... então sabia que vc também também está muito sexy com essa barriguinha de fora .
- Rs' vdd é ?
- A mais pura!- Disse me virando e ficando de frente para ele
- Te amo sabia.
- Sabia, como não saber vc me lembra toda hora, mas por favor não para, nunca pare de dizer eu te amo ok ?! Eu também te amo muito
- Não se preocupe meu amor eu nunca vou parar de dizer- Justin me puxou e nos beijamos, no final do beijo encostamos as nossas testas e o Justin disse :
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo para todo sempre
- Para todo o sempre e tempo de mais sabia ?
- Para todo o sempre - Afirmou ele
- Para todo o sempre, te amo - Disse com um sorriso enorme no rosto
- Vamos estão nos esperando!- Ele falou me selando
- Vamos - Desgrudamos as testas o Justin me abraçou de lado eu peguei as coisas que estavam encima da cama e descemos

- Finalmente - Disse o Rayn levantando as mãos para cima
- Vamos logo pq da qui a pouco temos que fazer o almoço! - Eu disse puxando o Justin para fora

Fomos para a piscina e ficamos lá namorando brincamos enfim nos divertindo. Quando deu 11: 34 eu sai da piscina junto com a Caitlin para fazer o almoço. Depois de uns 10 minutos os meninos ( Chaz e Justin) foram até a cozinha e se sentaram na cadeira.

- É Justin, nos damos bem, arranjando duas namoradas que mandam bem na cozinha não é msm?
- É sim... kkk - Ele disse indo até mim me dando um abraço por traz
- Amor pega a cebola pra mim dentro da geladeira ?
- Pego anjo.. - Ele me largou e foi até a geladeira
- Toma minha cozinheira favorita. - Disse estendendo as mão e me entregando a cebola
- O que vcs vão fazer ? Perguntou o Chaz mordendo uma maçã
- Lasanha! Gosta ? - Perguntou a Caitlin
- AMO - Disse o Chaz com água na boca
- Que bom :D

(...)

Umas meia hora depois o almoço ficou pronto e chamamos todos, depois de um tempo comemos e fomos para o sofá ficamos la conversando:

- Ei povo vamos jogar alguma coisa ?
- O que? - Perguntou a Jenny
- De Imagem e ação (ADORO) - Eu falei toda animada
- Opa, eu topo, vou la buscar o jogo - Disse o Chris
- Também topo ! - Todos falaram
- Então vamos fazer assim, cada casal vai ser um pino, tem 4 certinho
- Vamos ganhar de vcs é claro! - O justin disse todo se gabando
- Convencido.. -Disse a Caitlin
- Que isso ele nem é - Eu falei abraçando ele
- Então vamos começar a jogar. - Disse o Chris ajeitando o jogo encima da mesa
- Vamos !

Começou o jogo:

Nos (eu e o Juss) começamos, caiu em lazer o Justin foi fazer a mimica. Tipo muito estranho ele tava espremendo alguma coisa imaginaria e colocando no dedo e depois passando na bunda, cara eu ri muito, depois que eu consegui recuperar o folego eu descobri o que era:

- POMADA ! - Disse me levantando de tanta emoção e adrenalina.. (Cara eu fico com o coração na boca quando eu jogo esse jogo
- Pode falar minha namorada é muito boa! - Ele disse chegando mais perto e me rodando
- Sou de mais - Disse descendo do calo dele e apontando pra mim msm
- Anda logo joga esse dado. - Disse a Bella
- Ta bom.. - eu joguei e caiu na casa aonde todos jogam

Eu fiz a mimica e quem acertou foi a Jenny. Resumindo quem ganhou o jogo foi Chris e a Bella
Quando acabamos os meninos levaram as suas namoradas em suas devidas casas só ficamos eu o Justin a Caitlin e Chaz. Eles dois subiram e só sobrou eu e o Justin:

- Que horas são? - o Justin perguntou se deitando no meu colo ( estávamos no sofá)
- 19:36
- Humm.. ainda tem tempo pra gente namorar- ele disse se levantando e me dando um beijo bem gostoso.
- Temos sim - Dei um selinho nele que foi remendado por outro beijo mas demorado.

Ficamos namorando até umas 20:30, depois o Justin e o Chaz foram embora para se arrumar e deixar agente se arrumar para a festa. Eu fui pro meu quarto a Caitlin pro dela o Chris que ja tinha chegado também foi pro quarto dele :

Cheguei no meu quarto tomei um belo e marivilhoso banho e depois enrrolada na toalha fui escolher uma roupa


Assim que eu coloquei o vestido e fui fechar o zíper do vestido (tarefa difícil para penas uma pessoa) alguem bateu na porta apenas uma vez e logo entrou :

- Deixa que eu te ajudo
- Ai amor vlw - disse me virando e dando um selinho nele
- Prontinho - ele disse me abraçando
- O que seria de mim sem vc? Tá parei isso foi estranho, vc só fechou um zíper pra mim, parei.
- A num precisa parar vc ta falando a vdd msm.
- Mais que namorado convencido que eu tenho
- Sou msm. Rum'
- RS' agora vamos ja são 21:20
- Espera um minuto.
- Tá
Ele ficou parado olhando para o relógio:

- HA.. 21: 21 ta pensando em mim
- To sim, to pensando que vc é um tremendo mongoloide 
- Poxa magoou
- AAA.. desculpa amor , vc -selinho-é -selinho- o -selinho- meu -selinho- mangou -selinho-
- Ta vai eu te desculpo!
- Vamos ?
- Vamos

Quando descemos o Chris estava saindo e a Caitlin estava no sofá, provavelmente esperando o Chaz

- Thau baby, te vajo lá!
- Thau amore, eu vou indo logo atrás de vcs!
-Ta, beijos

Saímos de casa entramos no carro do Justin e fomos pra festa.
No caminho estava totalmente desligada, só me liguei quando agente parou e o Justin ficou me olhando:

- Pensando em que ?
- Na vida - Dei um sorriso de lado
- Hum.. Vamos ?
- Vamos sim ! - Dei um selinho nele e sai e logo em seguida ele saiu também

A festa estava incrível encontramos com o  Rayan A. a Marisa o Seth e a Sumer eles estavam dançando cada um com seu par. Depois fomos ver se encontrávamos o povo, depois de um tempinho rodando encontramos eles la no centro da pista de dança, aproveitamos que ja estávamos lá resolvemos dançar um pouco.
Depois de um tempo já dançando:
-Amor vou pegar alguma coisa para beber vc quer ?- Perguntou o Justin
- Vou com vc !
- Não precisa eu pego pra vc !
-Não eu vou :D
- Tá vamos :)- ele disse estendendo a mão para eu pegar 

Fomos para o bar nos sentamos um do lado do outro:
-Me vê uma Margarita- Eu falei como o Garçom
- Não! Me vê energéticos- O justin falou cancelando o meu pedido
- Ei, pq vc fez isso?
- Eu não quero que a minha namorada fique igual a ela. - Ele disse apontando para uma garota totalmente bêbada que estava ali perto.
- A mas amor uma copo de Margarita não vai fazer isso comigo.
-Mais eu tenho certeza que vc não vai ficar em apenas um copo.
- Tá legal eu não bebo hj.- Disse desapontada, mas uma guera perdida
- Vamos fazer uma promessa ?!
-Que tipo ? O-O
- Enquanto NOIS existir não podemos exagerar na bebida, apenas um ou dois copos nada mas que isso.
-Tá combinado - Disse apertando a mão dele
- Como vamos ser eternos, nunca mas vamos tomar mas que dois copos de bebida alcoólica.
- Ont, vamos ser pra sempre é *ooo* ?! -Eu disse me levantando pegando os energéticos e o entregando o seu
- Sim vamos infinito - ele disse entrelaçado os seus braços em meu quadril e me fazendo chegar mais perto dele e me beijando
- Vamos sim - Terminamos o beijo
- Caraca o Chaz nem a Caitlin chegaram ainda nhé ?
- Vdd, vamos ali perguntar para o Chris se ele sabe de alguma coisa
- Ta vamos - Ele disse dando o ultimo gole em seu copo e pegando a minha mão

Chegamos até a pista e fomos falar com o Chris:
- Chris sabe da Caitlin e do Chaz? - Ei u perguntei preocupada
- Ué eles não chegaram ainda não?
- Não, e eu to ficando preocupada, pq a Caitlin disse que ja estava vindo.
- Liga pra ela então!
- Ta, vem vamos la fora, longe do barulho.
- Espera vou chamar a Bella. - Ele foi andando em direção até ele e depois eles dois voltaram.

Eu o Justin o Chirs e a Bella fomos la para fora e ligamos para o Celular da Caitlin:

Ligação On :
- Alo?
-Alo Caitlin que matar agente do coração aonde vc ta garota ? - Eu disse super aliviada
-AA eu to tentando ligar para vc abeça, só que só chama
- AA eu não tava escutando dentro da festa
-Sabe o que é ! A minha mãe voltou do trabalho na hora que eu ia sair e pediu pra mim ligar para vc e pedir pra vcs virem em bora.
- Pra que ?
- Não sei ! Coisa boa que não é ela ta triste, eu to preocupada Carla vem logo pra casa com o Chris.
- Tá já to indo, deixa eu só falar para o povo que agente ja estava indo
- Tá. Beijos tchau, n fala nada pra minguem não ta
- Ok, Beijos fica calma já estamos indo
Ligação Off:

- Então pq ela não veio - O Chris perguntou aflito
-Ela falou que a tia Diana não deixou ela ir e ta pedindo para agente voltar pq ela quer conversar com agente, a Cait disse que ela ta muito triste.
- Ai meu deus o que será que aconteceu - Ele disse coçando a cabeça
- Não sei, a Caitlin falou que não sabia
- Nossa deve ser serio nhé, vamos la nos despedir do povo e partiu. - A Bella disse dando um abraço de lado no Chris o confortando ele
- É vamos - O justin disse fazendo o mesmo com a msm expectativa

Nos fomos para dentro da festa de novo e nos despedimos de todos o conhecidos. Depois fomos para casa o Chris e a Bella no carro dele e eu e o Justin no carro dele.

No caminho foi um silencio de assustar, quando chegamos em casa o Justin parou o carro e meu deu um beijo logo depois.

- Tchau, te amo se precisar de mim para alguma coisa e só ligar que eu venho no msm segundo.
- Não amor fica eu preciso de vc agora.
- Meu anjo isso e conversa de família não seria legal eu me meter.
- Pra mim vc é da Família então vc fica.
- Ta bom, eu fico por vc
- Obrigada meu amor
- Nada tudo por ti meu sonho
Demos um beijo e depois entramos
Ficamos la namorando enquanto o Chris chegava, ele estava demorando pq foi levar a Bella em casa.
Depois de uma meia hora ele chegou, sentamos na sala eu o Justin e o Chris no sofá a Caitlin e o Chaz no tapete e o tio e tia nas suas cadeiras.

- Então gente o que eu tenho pra falar com vcs é que a ...

Continua
- HAHA' Sou do mau....
- Então meninas oq vc acham que é tão importante assim ?
comentem queridas.

Versinho de Música 
Ela é uma boa garota, ama a sua mãe. Ama Jesus e a América.
Ela é uma boa garota, louca pelo Elvis, ama cavalos e o seu namorado também
É um longo dia vivendo em Reseda. Há uma estrada em direção ao pátio.
Eu sou um cara mau porque nem mesmo sinto a falta dela. Eu sou um cara mau por partir o coração dela.
Estou livre , em queda livre (8) Free Fallin' - John Mayer






















Um comentário:

Comentem ... a mão de vcs não vai cair, prometo